Política de Cancelamento para compras no Sympla

A solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento ou em caso de eventos com entrega de abadá ou entrega de kit, 48h antes do inicio da entrega. 

Após concluída a sua solicitação, para compras com cartão de crédito o valor da compra virá como crédito em sua fatura e para compras por boleto o prazo para o estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento da solicitação.

O processo completo pode levar até 90 dias para o estorno.

Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.1

Política de Cancelamento para compras via WhatsApp, Pix, Ponto de Vendas e Promoters

Não haverá cancelamento.

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.1

Promoção de aniversariante.

Condições validas de acordo com a festa e regras.

A promoção pode ser suspensa ou finalizada sem aviso prévio.

Cancelamento e Troca de Titularidade de Lotes Promo

Fica sob decisão do bora pro rolê, escolher realizar troca ou devolução de ingressos denominados “promocionais”.